Carrinho de compras
Seu carrinho está vazio

Atendimento

0

10% de desconto

na sua primeira compra.

5% de desconto

no pagamento via PIX

Pague com cartão de crédito

em ate 5x s/ juros

Loja online oficial

Compra segura

Política de Trocas e Devoluções

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES 

1. CONDIÇÕES GERAIS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO

A solicitação de devolução por arrependimento deve ser feita em até 07 (sete) dias úteis, contados da data do recebimento do produto, nos termos do art. 49, caput, do Código de Defesa do Consumidor. Solicitações de devolução recebidas após o referido prazo não serão aceitas.

Para realizar a troca de um produto por outro, somente serão aceitas desde que o produto seja da coleção vigente e dentro do prazo de 30 (trinta) dias corridos, contados da data de recebimento do produto, inclusive. Produtos adquiridos ao final da coleção vigente não poderão ser trocados por outros se já tiver havido a troca de coleção, mesmo que dentro de prazo de 30 (trinta) dias corridos da data do recebimento do produto.

A troca, nos casos em que não haja defeito do produto, é uma cortesia da PAULA MEINBERG e solicitações recebidas após o prazo de 30 (trinta) dias acima não serão aceitas. Produtos adquiridos em liquidação somente poderão ser trocados por produtos da mesma liquidação, e nas hipóteses de defeito do produto, respeitado o prazo de análise do produto com defeito e emissão de parecer pela PAULA MEINBERG.

Produtos com quaisquer ajustes realizados, seja pela PAULA MEINBERG, seja pelo consumidor, não poderão ser trocados ou devolvidos.

A solicitação de troca do produto em decorrência de defeitos, deve ser formalizada pelo consumidor em até 15 (quinze) dias corridos após recebimento do produto, e o prazo para análise do produto com defeito e emissão de parecer pela PAULA MEINBERG é de 15 (quinze) dias corridos contados a partir do recebimento do produto pela PAULA MEINBERG.

Atenção: não atendemos às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto fora dos prazos acima especificados e em desconformidade com as condições gerais da Política de Trocas e Devoluções aqui descritas:

 

2. CONDIÇÕES DO PRODUTO PARA QUE SEJAM ACEITOS OS PEDIDOS DE TROCA OU DEVOLUÇÃO

Os produtos a serem trocados ou devolvidos devem encontrar-se em perfeitas condições de uso, bem como apresentar todas as características originais que detinham no momento do recebimento do produto.

As etiquetas e lacres da PAULA MEINBERG deverão permanecer intactos e afixados ao produto cuja troca ou devolução seja pretendida.

A embalagem original deve ser preservada para os casos de troca ou devolução. Não serão aceitos produtos cuja embalagem tenha sido danificada pelo consumidor. Os produtos não podem ter sido lavados nem utilizados previamente pelo consumidor, tampouco apresentar quaisquer odores ou manchas. Produtos que já tenham sofrido quaisquer tipos de ajustes pelo consumidor ou pela PAULA MEINBERG a pedido do consumidor (ex.: bainhas ou pences) também não serão aceitos.

Caso a PAULA MEINBERG entenda que o produto não se enquadra nos critérios de "Condições do produto para que sejam aceitos os pedidos de troca e devolução" descritos acima poderá, a seu exclusivo critério, se recusar a efetuar a devolução ou a troca. Neste caso, a PAULA MEINBERG reenviará o produto ao consumidor sem consulta prévia, informando o motivo da recusa do pedido de troca ou devolução.

3. CANAIS DE TROCA E DEVOLUÇÃO E DESPESAS COM FRETE

A troca do produto poderá ser feita via canal de atendimento do e-commerce conforme abaixo ou presencialmente, em nossas lojas físicas.

A devolução de produtos por arrependimento, será feita exclusivamente por meio do canal de atendimento do e-commerce descrito abaixo.

As despesas com o frete da primeira troca ou devolução por arrependimento serão de responsabilidade exclusiva da PAULA MEINBERG, sem qualquer custo ao consumidor.

4. PROCEDIMENTO DE TROCA OU DE DEVOLUÇÃO

4.1. Envio de e-mail:

Envie um e-mail para vendas@paulameinberg.com.br, contendo as seguintes informações, obrigatoriamente:
Número do pedido;
Dados pessoais (nome, telefone e número do CPF);
Motivo da troca ou devolução;
Produto que será trocado ou devolvido.

4.2. Postagem ou coleta do produto

Postagem do Produto

No prazo de até 3 dias úteis, o consumidor receberá um e-mail com o código de postagem do produto nos Correios. O consumidor deve embalar o produto exatamente do jeito que recebeu (produto na embalagem original e obrigatoriamente acompanhado pela respectiva DANFE) e levar na agência dos Correios mais próxima.

Atenção: O código de postagem dos Correios tem validade para ser utilizado, então cuidado para não perder o prazo.

Endereço para postagem do produto: Rua Ferreira de Araújo, 427, São Paulo – SP, CEP: 05428-001.

4.3. Troca ou Estorno

Recebido o produto pela PAULA MEINBERG, as condições do produto serão avaliadas no prazo de até 15 (quinze) dias corridos. Após aprovação interna, o cliente receberá um e-mail com o crédito para efetuar a troca. O crédito terá validade de até 10 (dez dias) corridos e a utilização deve ser feita dentro da coleção vigente. No caso de devolução, o estorno será efetuado diretamente pela operadora de cartão de crédito.

Na hipótese de reembolso, ressaltamos que o prazo para estorno no cartão de crédito é de 30 (trinta) a 60 (sessenta) dias (ou seja, até duas faturas), conforme as regras estabelecidas pelas respectivas operadoras de cartão de crédito, não se responsabilizando a PAULA MEINBERG por eventuais atrasos ou falhas das operadoras de cartão de crédito.

5. CENTRAL DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR

Em caso de dúvidas, entre em contato via e-mail: vendas@paulameinberg.com.br. O atendimento ao cliente funciona de segunda-feira a sexta-feira, das 10h00 às 17h00.